sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aguardem...

Estamos providenciando novas fotos e novidades em trabalhos para Páscoa e mais conteúdo para o blog.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Solange e sou filha da Suely, que, pelo o que sei, está apaixodnada pelo trablho de vocês. Realmente ele é muito bonito! Parabéns e sucesso com o blog. Assim que melhorar vou até aí conversar com vocês. Um beijo.

Anônimo disse...

Olá passei em frente da loja e nao resisti, ao entrar na loja fui recebida por duas moças muito simpáticas, a Beth e a Andréia, que logo me informaram com muita delicadeza os serviços prestados por ela.Realmente a loja tem bons produtos,e trabalhos em tapeçaria com muito requinte e bom gosto.Encontrei muitas telas e umas caixas lindas para presente.
Voltarei a fazer contato.Parbens pela loja e pelo blog tambem.
Noemia com carinho.

Anônimo disse...

\olá estive sabado na loja, e fiquei encantada com as tapeçarias, muito bom gosto mesmo.Mas o que realmente me encantou foi o atendimento nota 10. Parabens
Ah irei fazer uma aula para ver se aprendo a fazer aquelas maravilhas.

Ana coutinho

Márcia Lopes disse...

Olá Garotas! PARABÉNS pela encantadora e acolhedora loja. Tudo é muito lindo, criativo, bem acabado e o que é mais importante, ÒTIMOS PREÇOS... Ameiiii,Bjos da Márcia.

Anônimo disse...

Boa noite aqui é patricia ramos, estive visitando o blog, Adorei.Mas estive na loja tambem e me encantei com tudo.As caixasParabens as meninas da loja (Beth e Andreia).
Abraços

Anônimo disse...

E sou a Maria Antonia que estive na loja esta semana, sai deslumbrada com tudo .Que maravilha de trabalhos, que loja linda aconchegante.Adorei , e gostei dos preços. Vou voltar com certeza.Parabens
Maria Antonia

Anônimo disse...

Hoje descobri que temos em Curitiba uma loja onde podemos exercitar nossa criatividade, e ao mesmo tempo desestressar, pois lá temos aula de tapeçaria, e um atendimento acolhedor.Parabens as meninas da confraria do bordado, por seus trabalhos maravilhosos.
Ana B.

Fernanda disse...

Olá meninas!!!Vocês estão de parabéns pelo trabalho e é claro pelo sucesso.Vocês merecem tudo que tem de melhor neste nosso mundo maravilhoso...Muitos e muitos beijos saibam que é um prazer imenso de poder trabalhar com vcs agradeço a DEUS todos os dias por poder conviver com pessoas lindas e cheirosas bjos...bjos...e mais bjos....