terça-feira, 14 de abril de 2009

Beth e Andréia - " As proprietárias da Confraria do Bordado"




*BETH*


Nome: Elizabete Lopes Mendonça
Perfil: Bondosa, criativa e inteligente. Se tenho um objetivo, sou capaz de perseguí-lo com todas as forças até alcançá-lo. Não costumo guardar mágoas e perdoo com facilidade
Hobby: Bordar, ler, dançar, viajar e cozinhar
Um sonho: Conhecer Paris
Ídolo: Julio Iglesias
O que mais preza: Família
Prato preferido: Bacalhau
Virtude: Sinceridade
Defeito: Teimosia
Frase de vida: "Amar é viver "







*ANDRÉIA*



Nome: Márcia Andréia Mendonça de Moraes
Perfil: Alegre, brincalhona, carinhosa, moderna, inteligente e perspicaz. Amiga fiel e verdadeira que está para o que der e vier. Ótima conselheira e muito solidária, extremamente correta em atos e atitudes, organizada e de personalidade forte, odeia falsidade, gente interesseira e invejosa.
Hobby: Dirigir, bordar, dançar e ouvir música com som alto, assistir filmes no cinema ou na TV comendo pipoca com café preto, cozinhar e ir no salão de beleza mudar o visual “SEMPRE”.
Ídolo: Madonna e Mel Gibson
Um sonho:
Fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas, conhecer as pirâmides do Egito e passar um Natal em Nova Iorque.
O que mais preza:
A família e o amor correspondido
Prato Preferido: Churrasco (picanha e costela), conchilhones e Bacalhau
Virtude:
Honestidade e companheirismo
Defeito:
Desconfiada, teimosa, ansiosa demais e dificuldade de dissolver rancores
Frase de vida:
"Por mais longa e fria que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar trazendo um novo amanhecer.."

3 comentários:

Anônimo disse...

Estive visitando a loja semana passada e adorei os trabalhos de páscoa.Francamente nunca vi tanto bom gosto.Parabens que loja maravilhosas.
Katia

Anônimo disse...

Recebi por intermédio de uma amiga, um cartão desta loja chamada confraria do bordado.Como gosto muito de bordar, resolvi conhecer este local, e pude constatar que se trata de uma loja muito bonita, com muitos artigos interessantes e o melhor com ótimos preços.Sai de lá impressionada com o atendimento, nunca vi em outra loja pessoas tão simpáticas e que dão uma atençao especial, fazendo com que nos clientes nos sentirmos especiasi.Parabens pela linda loja e pelo execelente atendimento.
Vania P. Arruda

Anônimo disse...

Boa noite, passei hoje enfrente a loja confraria do bordado,apenas para dar uma olhada na vitrine, mas achei tudo tão lindo que resolvi dar uma entrada, e constatei que no interior da loja havia ainda mais trabalhos de tapeçaria, o qual me encantei com os mesmos.Sai com desejo de voltar.Parabens pelo bom gosto.

Ana b.