domingo, 17 de maio de 2009

Produtos diversificados na loja















7 comentários:

Anônimo disse...

Quero registrar um recado.Hoje recebi um cartão da loja confrariado Bordado, e resolvi ligar para me informar sobre os acabamentos.Adorei o atendimento, vou passar na loja para saber de perto e conhecer os trabalhos.

Ana Conceição.

Sandra disse...

Olá Andréia e Bete, estive na loja e agora estou passando para uma visita virtual, eheheh, adorei o atendimento de vcs, e estão de parabéns! É tudo muito lindo e de muito bom gosto! Andréia já estou conseguindo fazer os cantinhos sozinha!

Beijoquinhas Arteiras
Sandra
Confraria das Arteiras

Anônimo disse...

dei uma passeadinha no blog de vcs.Adorei os trabalhos,Parabens.

Vania

Anônimo disse...

Sou de Antonina estive na loja hoje por indicação de uma cliente, fui recebida com um largo sorriso de uma das priprietárias da loja, que se não me engano chama-se Beth, muito simpática por sinal.A mesma me deixou muito a vontade, e falou-me com muita convicção dos serviços que a loja presta.Com certeza voltarei para fazer uma aula.Obrigado pelo seu sorriso tornou-me o dia mais feliz, Parabens.
Maria

Anônimo disse...

Olá Bom dia, fiz uma visitinha no Blog, adorei seus trabalhos. Parabens de muito bom gosto.
Christina

Anônimo disse...

Que legal ter onde comprar nossas telas estou morando a bem pouco tempo em curitiba e fiquei feliz de saber que existe esta loja bem pertinho de minha casa.Já fiz uma visita só para conhecer o local, e adorei o atendimento.Agora pretendo voltar até mesmo para aprender mais pontos.Muito dez esta loja.
Muita sorte pra vcs.
Solange

Anônimo disse...

Hoje tava eu converssando com uma amiga, e perguntei onde eu poderia fazer os acabamentos de meus tapetes, minha amiga disse que a semana passada tinha conhecido a confraria do bordado e que havia ido lá para levar seus trabalhos e comentou comigo que foi muito bem atendidae que me recomendava para eu conhecer tambem.A semana que vem irei dar uma passadinha lá, mas pelo que vi no blog fiquei mais curiosa ainda, parece mesmo muito legal esta loja, irei correndo verificar.
braços
Claudia lemos