domingo, 20 de setembro de 2009

estamos preparando mais conteudo para o blog aguarde......

.

7 comentários:

Anônimo disse...

passei hoje na loja confraria do bordado, que delicia de loja, encontrei tudo que tava procurando,e ainda adorei o atendimento muito especial. Parabens as proprietárias, Bet e Andreia.

Anônimo disse...

olá beth estive sexta feira na loja e adorei você e seus trabalhs, que bacana. vou me animar e começar a bordar tambem.

abraços

uma futura cliente

Anônimo disse...

atraves de uma amiga que me falou muito bem da loja de voces, acabei indo conhecer.Tudo que minha colega falou, superou minhas expectativas.A loja é linda tem produtos maravilhosos, o atendimento e nota 1.000, até 100.000, se pudesse daria mais ainda, nunca fui tão bem tratada.Parabens adoraria ficar falando mais da loja, pois fiquei encantada com a acolhida, e com os trabalhos, muita iniciativa, criatividade e bom gosto.Parabens, parabens.
shou de bola.voltarei outro dia para fazer aula de tapeçaria.
Carla gomes

Shop das Telas disse...

Ola queridas!!!
Agradecemos a visita em nosso blog e o carinhoso recado que nos deixaram.

Para nós é um prazer imenso tê-las como parceiras e clientes.

Desejamos-lhes muito sucesso......

Anônimo disse...

olá Beth etive sabado conhecendo a loja lembra de mim, sou a Fátima comentei com vc que mudei-me a pouco para o Bairro.Olha sai muto animada da loja, pois tive um atendimento otimo, e adorei a tapeçaria que achei muito diferente do que já havia visto por ai.Vou recomendar para minhas amigas.Parabens, vcs são muito criativa e de um bom gosto, muito refinado.
Abraços

Fátima

Wilma Becker disse...

A Confraria do Bordado é tudo de bom. Lugar de gente bacana, de bem com a vida. Adoro ir lá! O próprio nome "Confraria" já é sinônimo de irmandade. A loja é linda, mas o que faz a grande diferença são suas administradoras Andréia & Bete.

Wilma Becker

Anônimo disse...

olá meninas da confraria do bordado, recebi muitos elogios desta loja, e fui ver deperto o que tinha de tão fascinante, Realmente tem muitos atrativos,o bom gosto mora lá.A criatividade em alta, e as proprietárias duas gauchas porretas e de muito astral.A loja é aconchegante, e tem uma energia imcomparável.Sai de lá me sentindo que conheci o paraiso.Olha não é confete, é tudo de bom mesmo.Parabens, Vcs saõ 1.00000000000000.

Regina do Ceará