domingo, 8 de novembro de 2009

** Multi Feira de Verão - Centro de Exposições do Parque Barigui - 04 a 08 de Novembro de 2009 **

A Multi Feira de Verão foi um grande evento, realizado no Centro de Exposições do Parque Barigui considerado o local mais tradicional e de melhores resultados em feiras dirigidas ao público curitibano, que apresentou uma grande variedade de lojas e produtos . A Confraria do Bordado é claro não poderia ter ficado fora dessa. Obrigada a Deus e a todos que colaboraram com o grande sucesso que tivemos neste evento.

















Caso tenha interesse em adquirir algum dos produtos constante nas fotos, entre em contato conosco através do fone: 3242-2002 ou pelo email da loja: confrariadobordado@hotmail.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá meninas, estive na feira para conferir de perto as maravilhas que vocês disseram que estariam expondo e realmente fiquei encantada com a qualidade e diversidade dos produtos.
Sem sombra de dúvidas foi o stand mais lindo da feira.

Parabéns a vocês! Estava show!

Um beijo enorme,

Luiza Ramos

Anônimo disse...

Nossa que legal meninas, que sucesso o stand da confraria do bordado, voces arrebentaram nos produtos, quesito simpatia então nãa tem pra ninguem.Que luxo e ainda ganhei um convite para fazer um curso de graça,to indo na loja assim que passar as festas de fim de ano.
Parabens a todas que estavam trabalhando no evento.
Uma nova fã

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR, A LOJA QUE MAIS SE DESTACOU NA FEIRA DO bARIGUI, PELOS LINDOS PRODUTOS APRESENTADOS, PRINCIPALMENTE A PROPRIETÁRIA bETH QU TIVE A SATISFAÇÃO DE CONHECER A QUAL ME RECEBEU COM UM SORRISO TÃO LINDO QUE CONTAGIAVA QUALQUER PESSOA QUE ALI CHEGASSE, E FOI POR ISSO QUE EU PAREI NO STAND, CONFESSO QUE NÃO COMPREI ABSOLUTAMENTE NADA, MAS PROMETO QUE IREI CONHECER A LOJA DE PERTO E QUEM SABE FAZER O CURSO GRATUITO, POIS GANHEI UM FOLHETO E ESTOU GUARDANDO COM MUITO CARINHO.
OBRIGADA PELA ATENÇÃO E OPORTUNIDADE DE SABER QUE AINDA PODEMOS TER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE.
aQUI É A pARAIBA, LEMBRA bETH?? ME ESPERO NO ANO QUE VEM. ABRAÇO
GENECI

Anônimo disse...

Olá meninas ....que sucesso hein?..me orgulho de ser parceira de vces.Deus abençõe essa loja
tão especial.... que continue sempre com esse astral maravilhoso de vces ...PARABÉNS vces merecem bjossss Mariza

Anônimo disse...

oiê, estive na loja semana passada, e fique encantada por conhecer pessoas que fazem valorizar o artesanato.Pois tabm faço esse tipo de trabalho e fico feliz de saber que a cada dia cresce mais este ramo, que cada vez mais pessoas estão ingressando no conhecimento da tapeçaria, ou outro produto inserido neste contexto.Parabenspelos indos trabalhos que vcs fazem, muito bom gosto na escolha das combinaçoes de cores e telas.Voltarei para fazer uma aula.
Leticia

Anônimo disse...

Parabéns pelas vendas, porque se vocês conseguiram vender em um evento que não foi divulgado é que realmente o produto de vocês muit bom.

Anônimo disse...

Oi!
Comprei uma tela na loja da Internet. Nunca fiz tapeçaria, só ponto cruz. Quero fazer um quadro com a tela que comprei. Para isto é só usar o meio ponto? Qual o tipo de lã mais adequado? Um abraço
carlareverbel@ibest.com.br

Anônimo disse...

olá , estive em camburiu e lá ao falar com uma amiga que adora tapeçaria, me informou de vces, dai resolvi fazer uma visita na loja, apenas nao me identifiquei, pois queria verificar tudo e achei muito linda a loja, e os trabalhos tbem.AH,adorei o atendimento nota mil, vou voltar para fazer aula de tapeçaaria.
Ana

meroSmero disse...

Oi, eu amo bordar, desenvolvi uma tecnica, mas uso linha de algodao.
Gostaria de saber se voces tem Tela Penelope ou tela dupla.
Facam uma visita em meu blog!