terça-feira, 22 de junho de 2010

Aula de Tapeçaria ministrada no encontro da melhor idade Nissei

A Confraria do Bordado mais uma vez marcando presença em eventos importantes. Desta vez, ministrando aula de tapeçaria no encontro da melhor idade realizado no Herbarium das Farmácias Nissei na última sexta-feira, dia 18 de junho. A aula contou com a participação das professoras Andréia e Marisa.










6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, estava procurando site de tapeçaria e encontrei o da confraria do bordado, fiquei fascinada pelos trabalhos de voces.Sou de Curitiba e n aõ conhecia esta loja.Agora já tenho onde levar meus tapetes para acabamentos, e tbm aduirir mais telas.Parabens pelo blog
Ana Maria

Anônimo disse...

Oá, quero registrar a minha alegria em poder participar de aula de tapeçaria que foi ministrada pelas professoras da loja confraria do bordado, juntamente em parceria com o Clube da Melhor idade (da Farmacia e Drogaria Nissei) que foi realizado no Herbarium Nissei dia 18/06/2010.
Parabens pela linda iniciativa das duas empresas.

Maria Augusta

Anônimo disse...

Hi Girls!!
From Texas, To Brasil: amei o blog,o fato de receber as telas aqui, e muito carinho da parte de voces.Good Luck!!
beijos, Liliandaisen

Anônimo disse...

Meninas, estou aqui porque quero mandar um carinho para voces. Do Texas para o Parana, nossa quanta diferenca..... Sinto muita falta das montanhas, do ar e da Republica Argentina, voces sabem porque ; nao e????
kisses
Bye
Lilly

Anônimo disse...

Meninas, que saudades..... foi bom a Espanha ganhar, ei vibrei muito. Uma semana maravilhosa, com muitos Bordados!!!!!
Kisses
Bye
Lilly

Anônimo disse...

Boa noite, meninas da Confraria do bordado (Beth e Andréia) quero externar a minha satisfação de conhecer os trabalhos desta loja, de participar dos cursos ministrados por vcs.Recentemente fiquei sabendo por uma amiga que participou do curso de Vitral que foi ministrado pela profesora e artista plástica Bia Quevedo.
Na proxima vez não faltarei nem por decreto.Parabens vcs irão muito longe pelo bom gosto dedicação e atenção a seus clientes.
Catia