quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NOVA PARCERIA.

Em sua nova fase, a Confraria do Bordado fechou parceria com a Empresa SHOP DAS TELAS , uma das empresas mais conceituadas no ramo deTelas para bordar, Segundo as proprietárias Beth e Andréia, esta parceria proporcionará bons resultados para ambas as empresas, uma vez que aliarão seus conhecimentos no ramo da tapeçaria, buscando sempre proporcionar um atentimento de qualidade a seus clientes.Desta forma acreditamos que esta união servirá para impulsionar as vendas, e aumentar o fluxo de clientes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maninha, adorei a maneira como vc deixou o recadinho pra nossas clientes, muito bom mesmo, é isso aí VAMOS ENFRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE, afinal como dizem por ai, a fila anda, HEHEHEHE...BJOKAS
Andréia

Anônimo disse...

Olá pessoal!!! este recado é para dizer que estou feliz por ver nosso novo trabalho dando certo... O "Bordados Delivery" já começou, pois hoje já tive encomendas de telas e lã e agora estou indo atender outra cliente para pegar serviços, não é maneiro???? Acho que vou gostar muito mais disso do que antes, hehehehe e já estou saindo ... Bjos prá vcs e OBRIGADA VIU?
Andréia

Anônimo disse...

LEGAL SABER QUE AGORA TEREMOS UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO, "BORDADOS DELIVERY' PARABENS PELA BELA IDÉIA, E POR COLOCAR SEUS CLIENTES SEMPRE EM PRIMEIRO PLANO, SÓ PR ISSO JAH MERECEM TODO SUCESSO DO MUNDO.VCS IRÃO LONGE, AFINAL MERECEM.
POR SE DEDICAREM TANTO A LEVAR CONHECIMENTO E ALEGRIA PARA TODAS AQUELAS QUE ADORAM BORDAR.
BEIJOCAS.
GISLAINE

Anônimo disse...

So um recadinho as meninas da confraria,inovar sempre é muito bom.Desejo muito sucesso nessa nova empreitada.vcs são merecedoras, pela dedicaão que sempre dispensaram a nos, como clientes e amigas que somos.
Vania