quinta-feira, 10 de março de 2011

BORDADOS E ACABAMENTOS PERFEITOS.......























4 comentários:

Anônimo disse...

Que passadeira linda, adoraria ter uma dessas em meu corredor.Mas tenho que esperar um pouco.
Continuem postando essas maravilhas!!!!!!!
Amo bordar.

Claudia de Belo Horizonte

Anônimo disse...

Sem ter muito que fazer , cliquei e achei estas maravilhas.Hoje era meu dia de sorte.Parabens pelos lindos trabalhos, vou seguir este blog.

Anônimo disse...

Maravilhas esses trabalhos, mas eu acho que vcs deveriam inserir aulas de bordados, e algumas dicas sobre os bordados tbm.Ah!! alguns riscos de telas seria legal.Vou aguardar e ver se valeu as minhas idéias ok.
abraços,
Scheila

Anônimo disse...

Me encanta tanta criatividade parabens as clientes e a vcs pelos acabamentos.

Odete