segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOVIDADES!!

Olá garotas, postando mais alguns lindos bordados em tapeçaria. Logo traremos mais novidades para a Páscoa. Aguardem!!





14 comentários:

Anônimo disse...

Fiz uma visitinha bem rapida, e gostei muito do que vi, voltarei mais vezes, para ver o resto, principalmente tapetes que é o meu fraco.pARABENS
jULIANA

Anônimo disse...

Oá boa tarde, tive a oportunidade de conhecer este Blog, alias foi uma cliente de vcs que me indicou.Admiro muito pessoas que tenham tanta habilidade com as mãos, pois eu não consigo fazer nada parecido.Parabens muito bom mesmo.
Claudia

Anônimo disse...

Como fã de blogs de tapeçaria tive o prazer de visitar este Blog o qual me deixou fascinada pelos lindos trabalhos.Tbm não sabia que se podia criar mais produtos com essa técnica de bordados, foi bom me deu mais vontade de recomeçar os meus que estão parados.Parabens.
Elaine

Anônimo disse...

Boa noite, passeando pela internet acessei este blog, e acabei conhecendo um blog especifico de tapeçaria, isso é muito bom, pois não existe muitos nesse genero,
existe sim blogs de trabalhos artesanais com produtos variados, e o de vcs é especifico, muito interessante mesmo.Parabens
Claudete

Ana Kroetz disse...

Os trabalhos de vcs são realmente lindos!
Vamos nos conhecer no sábado...
Até lá!Bjs,Ana.

Unknown disse...

Olá, vim conhecer o blog, nossa adoro tapeçaria, faço bem pouco, mais fico encantada com os trabalhos de tapeçaria,já que vamos nos conhecer no sábado,falaremos mais.já estou seguindo vocês.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Anônimo disse...

Olá, Beth e Andréia!
Desculpem a confusão... eu copiei a lista de comes e bebes da Daiane, e não verifiquei... ela trocou Beth por Beatriz (acho que vcs entendem a confusão dessa semana pré-encontro, né?) e agora já substituí o Márcia por Andréia... assim vc fica mais feliz! Esperamos vocês amanhã no encontro! Qualquer coisa vocês têm meu celular no email,é só ligar!
bjinhos

Francine Cruz disse...

Oi meninas! Adorei conhecê-las! E o blog é lindo, parabéns, já estou seguindo!
Beijosssss

Rosani Zelada Rios Bau disse...

achei!!!
bjs

Lailinha´s disse...

Adorei conhecer vocês duas!
Até o próximo encontro...

Beijão!

Unknown disse...

Oi, Obrigada Amigas pelo carinho, Também Adorei vocês, já deu pra perceber que são pessoas adoráveis, tava muito manero e divertido né???Espero vocês no próximo.
Beijinhos e tenha um lindo domingo
Sandra ferreyra

Anônimo disse...

Boa noite, vcs não me conhecem, mas eu ja os conheço por intermédio de uma cliente que só tem elogios para vc.Adorei o blog, vou estar sempre por aqui.
Carla

Eliane disse...

Fiz uma visita rápida e gostei muito.Gosto de bordar em talagarça e vi que vocês aceitam encomendas de risco.Moro em Sáo aulo e gostaria de saber se é possível encomendar algo com vocês. Eliane

******* Confraria do Bordado ******** disse...

Quero deixar um recado para Sra. Eliane de São Paulo que nos visitou e deixou uma pergunta se fazemos riscos.Fazemos todos so tipos de riscos para qualquer lugar do Brasi e tb para o exterior.
Mas precisamos do seu e-mail para entrarmos em contato.O nosso e-mail e telefones estão no Blog.Agradecemos pela visita.
att.
Beth