terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Conheça nossos trabalhos...









9 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo os trabalhos. Visitarei a loja, em breve.

Bruna Almeida.

Anônimo disse...

Olá, conheci esta loja atraves de uma amiga, que já é cliente da loja, e fiquei feliz de saber que em Curitiba temos uma loja tão completa neste ramo, pois la encontrei tudo que estava procurando, e adorei o atendimento que é nota 1.000. Parabens as gauchinhas que são nota 10 no atendimento.
Claudia G.

Anônimo disse...

Oiê, que legal saber que agora temos um lugar onde podemos aprender mais sobre tapeçaria, levar nossos tapetes para acabamentos.E ainda contar com um atendimento de primeira.
Vou indicar para minhas amigas que amam esta arte que é bordar. beijinhos

Jussara p.

Faniquito disse...

Oii Beth !!!

Vim conhecer seu cantinho e gostei muito...são lindos os trabalhos.Obrigada pelo recadinho.:)

Voltarei mais vezes ....com certeza.:) E qdo quiser aparecer no meu cantinho, fique a vontade pois será muito bem recebida.:)

Sucesso nos negócios

Beijinhos

Ana

P.S.: Levei teu link,tá.

Anônimo disse...

Oi queridas!!!!

A loja de vocês é o máximo, tudo que há de mais lindo em tapeçaria se encontra na Confraria do Bordado, e o atendimento é fora de cogitação!!! Fora que além dos bordados lindos, tem também presentes e artigos de decoração maravilhosos! VocÊs estão de parabéns!!!!! Muito sucesso SEMPRE!!!!
Mil beijinhos
Karina

Márcia Prado disse...

Olá Querida!
Obrigada pela visita e pelos elogios as minhas bolsas. Eu nao tenho catalogo delas mas pelo blog e pela loja elo 7 vc encontra todos os modelos. Agostei muito da sua loja e dos seus trabalhos de tapeçaria. Parabéns e muito sucesso com sua loja.
Estou adicionando-a em minha lista, ok?
Um ótimo final de semana pra vcs
Beijos
Márcia

Anônimo disse...

Essa loja é muito linda...dá vontade de levar tudo...todos os produtos são de excelente qualidade! A professora é ótima e muito atenciosa! Eu recomendo! Parabéns Bete & Andréia, desejo muito sucesso a vocês!

Anônimo disse...

Passei hoje na loja, pois há muito tempo eu queria entrar, e hoje resolvi conhecer, realmente esta loja é uma graça eu já tinha otimas referências.Eu já conhecia mas era de outro endereço(antigas proprietárias) mas com certeza as atuais são feras no atendimento e no bom gosto das tapeçarias.Parabens e muito sucesso para voces.Vou virar cliente mesmo.
Camila Fonseca.

Anônimo disse...

'Parabens pela loja e pelos produtos.Sou fã desta loja pelo bom gosto dos produtos apresentados.Já visitei muitas vezes.Sem contar que fica aberto no horário do almoço e no sabado para mim que trabalho é bom saber que posso visitar a loja no sabado.
Uma cliente
Monica