quinta-feira, 17 de março de 2011

TAPETES DE CLIENTES

Como é de praxe da Confraria do Bordado, damos muito valor às nossas clientes e principalmente ao seu talento na arte de bordar e, é por isso, que não poderíamos deixar passar despercebido seus belos trabalhos. Abaixo postamos alguns deles para que vocês possam visualizar. Aguardem que logo postaremos outras lindas obras-primas. Só lembrando que o acabamento foi realizado pela Confraria do Bordado.
Passadeira - Cliente: Diana

Panô - Cliente: Rosane

Tapete pequeno - Cliente: Eunice Koga

Tapete grande - Cliente: Eunice Koga

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, adorei esses tapetes, para bens a que bordou, e a Confraria do Bordado que faz um belissimo acabamento, por sinal recoendo a qualquer pessoa que queira fazer seus tapetes, essas meninas são shou de bola.Bordam como ninguem, são profissionais maravilhosas.Toda sorte do mundo para vcs nessa nova fase.
Solange.

Anônimo disse...

Mara
vilhaaaaaaa, Sorte de quem poder ter acesso a essas b elezuras, Parabens.

Vera

Anônimo disse...

Adoro tapeçaria, estes tapetes me remetem ao tempo do Imperio, e do tempo que só viamos estas maravilhas em mansões, hoje jah podemos ter o luxo de ver em nossa casa tbm.Prabens as clientes que bordaram, a vc que fazem um belo trablho de acabamento.

Rejane Bittencourt

Anônimo disse...

Que lindos trabalhos, ateh fiquei animada para recomeçar os meus bordados, pois tenho dois tapetes inacabados, vendo estes prontos me deu vontade de voltar aos velhos tempo.Parabens pelo blog.

Claudia

Anônimo disse...

Esou visitando o Blog pla primeira vez.Mas jah conhecia esta loja atraves de uma amiga que é cliente de vcs, a Eliane, e sempre ela comentava comigo que vcs tem muito bom gosto.E agora entendi porque de tantos elogios.Parabens.
Lindos trabalhos,depois que me organizar, talvez volte a bordar.
Abraços,
Vera

Anônimo disse...

Blog excelente. Parabens, tapetes mito bem bordados.

Claudia.

Anônimo disse...

Bom dia , estou visitando pela primeira vez este Blog, adoro tapeçaria, principalmente quando temos tempo para bordar, alem de ser uma terapia.Pena que no momento não estou tendo tempo de bordar mas este blog me levou novamente
a buscar um tempo para meus bordados, pois este é o meu passatempo prediçeto.Parabens por todos os trabalhos.
Catia